CONHEÇA O CAMINHO DO SABER
Home > Colégio > Segurança

SEGURANÇA

O Colégio Caminho do Saber, sempre preocupou-se com o bem estar e integridade física e intelectual de seus alunos. Assim sendo é nossa prioridade manter rigorosamente em dia todos os documentos e alvarás exigidos por lei, como Alvará Sanitário, emitido pela Vigilância Sanitária, Alvará de Funcionamento, expedido pela Prefeitura Municipal e Alvará dos Bombeiros, expedido pelo Corpo de Bombeiros, cumprimos assim, todas as normas de higiene e segurança exigidas pelos órgãos competentes.
Todos os espaços, internos e externos são monitorados com câmera de segurança.
Contamos com colaboradores que acompanham a entrada e saída dos alunos, auxiliando na segurança até que os pais venham buscá-los nas dependências do Colégio.
Nossos portões de acesso às calçadas são mantidos fechados, impossibilitando a entrada de pessoas não autorizadas, bem como a saída de alunos sem a devida autorização.
Consideramos que é nossa obrigação manter a segurança não somente dos nossos alunos, mas também de todas as pessoas que utilizam nossos espaços. Acreditamos a segurança é uma questão de respeito e seriedade, pois assim como nosso lar, além de aconchegante, qualquer que seja o a ambiente, deverá ser antes de tudo, seguro!