CONHEÇA O CAMINHO DO SABER
Home > Colégio > Estrutura

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA

Playground interno
É motivador imaginar o futuro para quem tem um passado feliz e um presente em movimento. Nosso verbo é ação. Somos aficcionados em educar e transformar vidas... Acreditamos que crianças felizes tornem-se adultos confiantes e capazes!
Parque externo
A diversão e interatividade é garantida no parque externo. Aqui nossos alunos passam momentos de descontração com muitas brincadeiras.
Informática
Nossos alunos tem formação diferenciada, porque vivemos princípios sólidos e conteúdos bem graduados, fundamentados em um projeto educativo primoroso. Além disso, contamos com o apoio de profissionais qualificados e experientes, que garantem aprendizado significativo.
Biblioteca
O incentivo à leitura parte de nossos educadores como uma porta de entrada para que o aluno desenvolva sozinho habilidades através das novas descobertas que o esse maravilhosos mundo pode oferecer.
Sala multimídia com lousa digital
O Colégio Caminho do Saber disponibiliza para seus alunos, recursos e ferramentas inovadoras a favor da aprendizagem. Sala Multimídia equipada com lousa digital, retroprojetor, etc.. Tornando as aulas mais dinâmicas e interativas.
Coleções didáticas
Coleções para educação infantil, ensino fundamental, médio, com proposta sociointeracionista, contextualizada e versátil, atendendo ao currículo nacional e com autores chancelados pelo MEC.
Quadra esportiva
Nossos alunos possuem um excelente espaço para realizar suas atividades físicas. Aceditamos que o esporte é uma importante ferramente de aprendizagem, visto que além de técnicas e regras, o aluno pratica disciplina, responsabilidade e respeito
Sala educação infantil
Sabemos que só podemos fazer do mundo, um lugar melhor, se tivermos pessoas melhores e o meio onde elas vivem influencia de forma significativa o futuro de todos. Viver o hoje com qualidade é ter a certeza que o amanhã será muito melhor!
Sala da coordenação
Corredor
Sala ensino fundamental 2 e médio
Sala Robótica
Aqui somos movidos pelo desconhecido e transformamos em conhecimento!